INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Quarta-Feira - 21/02/2018

..........................

CREAS acolhe assistidos e familiares em tarde de confraternização

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na tarde desta quinta-feira, 14/12, uma confraternização aos assistidos do CREAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

O CREAS é uma unidade pública estatal, de abrangência municipal , referência para a oferta de trabalho social a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, por violação de direitos, que demandam intervenções especializadas no âmbito do SUAS – Sistema Único Assistência Social. Desenvolve serviço de proteção e atendimento especializado à famílias e indivíduos com serviços de apoio, orientação e acompanhamento e também serviço de proteção especial a adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativa de liberdade assistida e medida de prestação de serviço à comunidade, provendo atenção socioassistencial e acompanhamento aos adolescentes e jovens.

A confraternização, que teve por objetivo a troca de experiências, depoimentos e convívio, ofereceu também aferição de pressão, brincadeiras com palhaço e pintura facial. 

Para a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Maria Izilda Mattar, “A troca de experiências e a aproximação entre a equipe, assistidos e familiares torna o trabalho diário mais eficiente”

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER