INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Quarta-Feira - 22/11/2017

..........................

Homenagem aos ex-jogadores do Galo da Comarca no Museu Municipal de Jahu tem novo horário

 

A cerimônia de encerramento da exposição "Jahu esmaga o Corinthians", promovida pelo Museu Municipal "José Raphael Toscano", que é gerido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu para celebrar os 40 anos da vitória do XV de Jaú por 3 a 0 sobre o Corinthians, no Estádio Zezinho Magalhães, pelo Campeonato Paulista de 1977, tem novo horário.

 

Inicialmente marcada para as 17h30 desta quinta-feira (15/11), quando o clube completará 93 anos de fundação, a solenidade, que contará com homenagem a ex-jogadores que participaram daquela emblemática partida, foi antecipada para as 10h. A cerimônia é aberta ao público.

Privilegiamos o reencontro dos craques que contribuíram para que o XV vencesse o Poderoso Timão em Jahu. Por isso precisamos fazer esse reajuste no horário. Esperamos que a torcida do Galo da Comarca compareça e participe deste momento único”, disse Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.

 

Após a condecoração aos atletas que defenderam o XV de Jaú naquela vitória sobre o Corinthians em 1977, justamente quando o alvinegro foi campeão Paulista e encerrou um jejuem de 23 anos sem títulos, haverá uma homenagem à Aracito, ex-jogador do clube, falecido neste ano.

 


Serviço:
Cerimônia de encerramento da Exposição "Jahu esmaga o Corinthians"

Dia: 15/11/2017

Horário: 10h

Local: Museu Municipal "José Raphael Toscano"

Av. José Ferraz Neto, 201

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER