UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Terça-Feira - 17/10/2017

..........................

Handebol jauense: mirim masculino e infantil feminino disputam finais

 No próximo domingo (08/10), a partir das 11h, em São Manuel, as equipes de handebol mirim masculino e infantil feminino Prefeitura de Jahu/Academia Nativa/21 Go Marketing Esportivo entram em quadra para disputar as finais da Liga Regional de Handebol.

Às 11h, a equipe mirim masculino enfrenta São Manuel. Já às 12h, o time infantil feminino enfrenta Marília. “Esperamos conquistar as finais em ambas as categorias. O mirim masculino tem um caminho mais difícil, mas temos condições de realizar esse feito. Acredito no time, e sei que conseguiremos chegar a essa final tão importante logo no primeiro ano de disputas oficiais dessa equipe”, reforça o técnico Jonas Agostini.

 

No último domingo (02/10), a equipe juvenil feminino venceu o Handebol Clube por 19 a 17. Também na mesma data, a equipe adulto masculino venceu por 21 a 16 a equipe de Lençóis Paulista, avançando no campeonato. “Vamos disputar mais uma final da Liga Regional de Handebol. Nos últimos 7 anos, a equipe conquistou 4 títulos, além de dois vice campeonatos e um terceiro lugar”, pontua o técnico. A final, pelo terceiro ano consecutivo, será diante da forte equipe de Araçatuba.

Já a equipe adulto feminino perdeu para o Handebol Clube por 18 a 15. “Infelizmente sofremos o revés nesse jogo, que foi bastante equilibrado do início ao fim. Com o resultado, nossas meninas disputam o terceiro lugar na competição contra Araçatuba”, ressalta o técnico. 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER