INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Segunda-Feira - 23/10/2017

..........................

Cinema Municipal exibe OPERAÇÃO BIG HERO e A RODA DA FORTUNA

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

No sábado e no domingo (09 e 10 de setembro), às 14h, permanece em cartaz a animação “OPERAÇÃO BIG HERO”, com versão dublada e sensura livre.

Ainda no sábado e no domingo, às 19h30, o cinema reproduz “A RODA DA FORTUNA”, com recomendação para 14 anos e legendado.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.



 

OPERAÇÃO BIG HERO

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

 

Direção: Don Hall

Elenco: Kéfera Buchmann, Marcos Mion, Robson Nunes mais

Gêneros Aventura, Animação, Família

Nacionalidade EUA

 


 

A RODA DA FORTUNA

Waring Hudsucker (Charles Durning), presidente e fundador das indústrias Hudsucker, cometeu suicídio ao saltar da sala de reuniões do prédio da empresa. Em seu lugar deveria assumir o cargo Sidney J. Mussburger (Paul Newman), acionista da empresa, que está preocupado com uma cláusula do estatuto da companhia que prevê que o novo presidente deva colocar em oferta pública as ações do fundador. Como Hudsucker detinha 87% da companhia, isto significa que o controle iria para outras mãos. A ideia de Mussburger é convencer o mercado de que a empresa está à beira da ruína, o que faria com que as ações baixassem de valor. Sem interessados, os atuais acionistas comprariam as ações ofertadas. Para tanto Mussburger pretende colocar um completo idiota a frente da companhia. É quando Norville Barnes (Tim Robbins) entra em seu escritório. Ele precisa entregar uma correspondência a Mussburger, mas se atrapalha tanto que apresenta uma ideia que tem para um novo brinquedo. As confusões causadas por Norville logo convencem Mussburger de que ele é a pessoa perfeita para seu plano.

 

Direção: Joel Coen, Ethan Coen

Elenco: Tim Robbins, Jennifer Jason Leigh, John Mahoney mais

Gênero Comédia dramática

 

Nacionalidades EUA, Reino Unido, Alemanha

 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER