Jaú, Quarta-Feira - 13/12/2017

..........................

Equipe de Futsal Masculino estreia na Copa Record

 Nesta terça-feira (05/09), às 20h, em Itapuí, no Ginásio de Esportes “Antônio Fadini”, a equipe masculina Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu estreia na Copa Record de Futsal Masculino 2017 contra o distrito de Anhumas.

 

Ainda conforme o técnico, a equipe está focada, vem treinando muito, e busca um bom resultado dentro da Copa Record de Futsal Masculino 2017.

As equipes participantes da Copa Record de Futsal Masculino 2017 foram distribuídas em 12 (doze) chaves na região de Bauru, que jogarão entre si, em turno único, durante a 1ª fase de classificação. Classificam-se para série ouro, as oito melhores classificadas (classificação geral) entre as 12 equipes que ficaram em primeiro lugar de cada grupo. Classificam-se para a serie prata as 28 equipes que não qualificaram-se para a serie Ouro.

Na série ouro, apuradas a oito equipes classificadas, as mesmas serão distribuídas em quatro chaves de duas equipes cada, que jogarão entre si em um único jogo (rodada dupla).

O Jahu Futsal foi derrotado no jogo de ida da fase semifinal da Copa Paulista Série A3 por 8 a 4 pelo Real Madruga/Prefeitura de Araçatuba. A partida de volta foi realizada no último sábado (02/09), em Jahu. A equipe venceu no tempo normal. “Acabamos sendo derrotados nos pênaltis, mas estamos em terceiro lugar na classificação geral”, afirma o técnico Sérgio Massao. 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER