Jaú, Quarta-Feira - 13/12/2017

..........................

Basquete jauense: disputas nesse final de semana

 Neste sábado (02/09), às 10h, em Bauru, a equipe de basquete jauense categoria sub 17 entra em quadra contra o time da casa, sob o comando do técnico Márcio Martins e auxiliar técnico Fernando Braga.

 

Jahu precisa vencer para tentar terminar a fase de classificação em primeiro lugar dentro do grupo, para conseguir, assim, jogar a fase final em casa. Será um jogo difícil, pois é um time muito forte e que não sofreu derrotas dentro da Liga Regional de Basquete Centro Oeste Paulista (LBC)”, afirma Márcio Martins.

Já no domingo (03/09), as equipes sub 17 masculino, adulto feminino e adulto masculino jogam, a partir das 13h, no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”, em Jahu, contra as fortes equipes de Avaré. “Serão jogos equilibrados. No primeiro turno, a equipe sub 17 conquistou dois pontos, jogando na casa do time adversário. Na categoria adulto masculino, Jahu perdeu por um ponto contra a equipe de Avaré, enquanto as meninas venceram a equipe feminina da mesma cidade por 10 pontos de diferença. Será um fim de semana difícil”, comenta o técnico.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER