INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Segunda-Feira - 23/10/2017

..........................

Prefeitura retira multas e juros para pagamento à vista do IPTU

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, informa que a Lei complementar aprovada pela Câmara dos Vereadores, em 10 de agosto de 2017, autoriza a redução de multas e juros para o morador em dívida com o IPTU. Quem efetuar o pagamento à vista até o dia 25 de setembro de 2017 terá redução de 100% das multas e juros, e para quem realizar o pagamento à vista entre os dias 26/09 até o dia 25/10, do corrente ano, o desconto será de 80% sobre as multas e juros de sua dívida.

 

"Será uma ótima oportunidade de quitar o seu imposto e não ser inscrito na Divida Ativa do Município e ser ajuizado no Fórum, evitando assim gastos com honorários advocatícios. Esta é uma chance de conseguir ficar em dia e evitar ate a penhora de seu bem”, diz a secretária de Economia e Finanças, Silvia Helena Sorgi.

 

As reduções das multas e dos juros serão para todos os débitos tributários e de outras espécies, devidos ao município e vencidos até 31/12/2016, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizadas ou não, desde que pagos de uma só vez, até as datas estabelecidas, pelos seus valores integrais.

 

O morador pode procurar o município nas seguintes situações:

 

Dividas já parceladas em dia ou em atraso;

Caso o contribuinte tenha parcelado a sua dívida e queira retirar a multa e o juro ele também pode optar desde que faça o pagamento à vista.

 

As ajuizadas, para este caso o contribuinte deverá recolher as custas judiciais e honorários advocatícios, se houver.

 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER