INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Terça-Feira - 24/10/2017

..........................

Equipe feminina de futsal perde para Ourinhos durante partida pela Copa Record de Futsal Feminino 2017

 Na última segunda-feira (22/05), a equipe feminina de futsal Prefeitura de Jahu/Revista Etapa/King Network Consultoria TI/Dandara/Pacu Acqua Park enfrentou o time de Ourinhos na semifinal da série ouro da Copa Record de Futsal Feminino 2017, e perdeu por 6 a 1.

 

Segundo o técnico Everaldo Luiz Zaneti (Pudim), o jogo foi bom, mas infelizmente a equipe jauense estava com três atletas machucadas. “A equipe de Ourinhos, considerada forte, trouxe quatro reforços profissionais, tirando toda e qualquer chance de Jahu. Nossa equipe sofreu três gols na partida muito rápido, decorridos de falhas individuais. Jahu começou o segundo tempo um pouco melhor, mas criando várias chances de gols e diminuindo o placar para 3 1. Mas no decorrer da partida, a preparação física prevaleceu, e Ourinhos ampliou o placar para 6 a 1”.

 

Ainda segundo o técnico, a equipe jauense sai de cabeça erguida, pois sabe que enfrentou uma das melhores equipes do futsal do Estado de São Paulo. “Agradecemos o apoio da torcida jauense, e parabenizamos nossas guerreiras jauenses, que lutaram até o último minuto. Jahu sai do campeonato muito mais forte”. 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER