INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Segunda-Feira - 24/07/2017

..........................

Programa Juro Zero permite financiamento ao micro empresário

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, firmou parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Sebrae e a agência de desenvolvimento paulista Desenvolve SP para participar do Programa Juro Zero, voltado para microempreendedores individuais (MEIs).

Esse programa é uma inovação, pois vai emprestar dinheiro para os MEIs até 20 mil reais a juros zero, parcelados em 36 meses. Atualmente, os microempreendedores individuais enfrentam várias dificuldades para obtenção de crédito. Temos o Banco do Povo, que oferece um crédito a 0,35% ao mês. Mas o Programa Juro Zero é um programa especial, pois, para que o MEI possa pleitear esse empréstimo a juro zero, é condição do programa a participação em curso de qualificação chamado SuperMEI, oferecido pelo Sebrae. Convidamos os MEIS para se inscreverem no curso, pois ele somente é montado a partir da demanda”, afirma o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

 

O primeiro curso do SuperMEI em Jaú será o “Técnico em Vendas – Formação Inicial”. É um curso básico de técnica de vendas, com carga horária de 32 horas. Com esse curso, o microempreendedor ganha o direito de solicitar o empréstimo.

Hoje em Jaú são mais de 1.700 MEIs somente nessa área de comércio.

Os microempreendedores interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, situada à Rua 13 de Maio, 347, Centro, das 7h30 às 13h30, para se inscreverem. Mais informações pelo telefone 3626-8429

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER