INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Sábado - 18/11/2017

..........................

Apresentação de “Chovendo na Roseira” será às 20h desta segunda-feira

 



A programação elaborada pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, prossegue nesta semana que antecede o Natal com três noites de espetáculo na Praça da República. Destaque para a presença do grupo musical gospel na noite de quarta-feira, para a nova apresentação da Banda Carlos Gomes na terça, e para a remarcação para esta segunda do show do grupo Chovendo na Roseira, que foi adiado da semana passada.

 

O grupo Chovendo na Roseira se apresenta nesta segunda-feira (19/12), às 20h, no Jardim de Baixo. Os músicos fariam o show das festividades de Natal semana passada, mas por causa do forte vento foi adiado. Quarteto que reúne nata de músicos: Paulo Zen (clarineta e flauta), Luciano César Luzetti (violão), Beto Gaiato (cavaquinho) e Paulo Dadamos (percussão), para desfilar o repertório tradicional de choros e sambas consagrados da música brasileira.

 

A Banda Carlos Gomes, que abriu os festejos natalinos no dia 5 de dezembro, volta a ser atração nesta terça-feira (20/12) na praça. Para a noite de quarta-feira, a atração é o grupo musical da Igreja Comunidade Cristã Palavras que Transformam, com sete vocalistas e mais quatro instrumentistas. Serão cerca de duas horas de música gospel, marcando a semana do Natal.



 

19/12 – Chovendo na Roseira

 

Quarteto que reúne nata de músicos , Paulo Zen (clarineta e flauta), Luciano César Luzetti (violão), Beto Gaiato (cavaquinho) e Paulo Dadamos (percussão), para desfilar o repertório tradicional de choros e sambas consagrados da música brasileira.

 

Local: Praça da República, 20h



 

20/12 – Banda Carlos Gomes

Apresentação da centenária e patrimônio cultural imaterial de Jaú, Banda Carlos Gomes, que retorna ao seu palco de origem, a Praça da república, revitalizada e iluminada para os festejos natalinos

 

Local: Praça da República, 20h


 

21/12 – Grupo Musical Igreja Palavras que Transformam

 

Grupo musical formado por sete vocalistas, mais músicos no teclado, contrabaixo, guitarra e bateria se apresenta cantando músicas gospel. Com previsão de duas horas de espetáculo, o grupo pertence à Igreja Comunidade Cristã Palavras que Transformam. A igreja, dirigida pelo Pastor Rodolfo, tem sede na Rua Osvaldo Bruno Jaqueta, no Jardim Planalto.

Local: Praça da República, 20h

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER