Jaú, Sexta-Feira - 28/04/2017

..........................

Handebol jauense avança à final da Liga e sedia jogos decisivos domingo em casa

 

A equipe de handebol adulta masculina da Prefeitura de Jahu está em mais uma final da Liga Regional de Handebol. Após vencer Marília por 18 a 14 (10 a7) no domingo (20/11), em São Manuel, os jauenses vão enfrentar Araçatuba no próximo domingo (27/11) em Jaú, quando também ocorrem as finais do feminino.

 

Mesmo desfalcada de jogadores importantes , fizemos um belo jogo”, afirmou o técnico Jonas Agostini. Participaram da partida Lucas , Edicel , Paulo , Robson , Eduardo , Igor , Thiago , Vander , Jean , Bruno , João , Zaqueu, Kleber e Daniel.

 

Agora vamos fazer a final contra a forte equipe de Araçatuba. O campeão terá direito à vaga na Copa dos Campeões, torneio este que envolve as quatro ligas regionais do Estado de São Paulo. Os jogos serão em Bauru nos dias 2 , 3 e 4 de dezembro”, falou o técnico.

 

Ainda no último sábado, a equipe infantil masculina foi até Agudos e ficou com a terceira colocação na Liga

Final – No domingo (27/11) serão realizadas no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello as finais da Liga Regional de Handebol. Serão bons jogos a partir das 9h15 com a equipe da Prefeitura Jahu adulto feminino enfrentando Araçatuba, valendo o terceiro lugar - a equipe de Jahu perdeu a semifinal para Agudos por 17 a 14, portanto Agudos faz a final contra Botucatu. No adulto masculino Marília e Lençóis Paulista jogam pelo terceiro lugar, na preliminar da decisão entre Jahu e Araçatuba.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER