INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Domingo - 17/12/2017

..........................

Futsal da Segunda Divisão: Pouso Alegre e Gigabyte decidem o título no dia 18

 GigaByte

 Pouso Alegre

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, marcou para esta sexta-feira (18/11), às 20h20, a final do Campeonato Jauense de Futsal da Segunda Divisão. A decisão do título será entre Pouso Alegre e Gigabyte, que venceram seus jogos na sexta-feira (11/11) e garantiram vaga na finalíssima. Além disso, ambos estão com o acesso garantido à Primeira Divisão de 2017.

Na semifinal, Pouso Alegre e Jardim Brasília se enfrentaram às 19h40 e, às 20h20, Gigabyte e Maria Luiza IV. Com a bola rolando quem saiu na frente do placar foi o Jardim Brasília, mas o Pouso Alegre conseguiu reverter o placar e sair com a vitória, além da passagem para a grande final.
Na segunda semifinal Gigabyte e Maria Luiza IV fizeram um jogo muito conturbado. O Gigabyte venceu a primeira etapa por 3 a 0, mas no segundo tempo o Maria Luiza IV reagiu e encostou no marcador, fazendo dois gols com Nando, que chegou ao 11º gol dele na competição. Instantes depois de o Gigabyte fazer seu quarto gol, um torcedor supostamente do Maria Luiza IV arremessou um recipiente dentro da quadra e a partida foi encerrada.

Final - Nesta sexta-feira (18/11) Pouso Alegre e Gigabyte decidem o título do torneio às 20h20 no ginásio Dr. Flávio de Mello. Para essa final o Pouso Alegre estará desfalcado de seu goleiro Caio Barbosa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas conta com a força do ala Julio Cesar, um dos artilheiros da competição com 11 gols. A equipe Gigabyte tem a melhor defesa, com 12 gols sofridos, seu principal artilheiro é Daniel Marques, com 10 gols anotados.
Campanhas dos finalistas
Pouso Alegre: oito jogos, seis vitórias, um empate, uma derrota, 30 gols pró e 17 gols sofridos.
Gigabyte Futsal Clube: oito jogos, cinco vitórias, três empates, zero derrota, 30 gols pró e 12 gols sofridos. Com informações do site
http://ljfs.webnode.com/

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER