Jaú, Domingo - 24/09/2017

..........................

Vôlei masculino adulto ganha fora e espera as finais da Série Prada da APV

 

A equipe adulta masculina de vôlei da Prefeitura de Jahu, comandada pelo técnico Antonio José Izar, jogou sábado (22/10 ) pelo Campeonato da Associação Pró-Voleibol e venceu por 3 x 1 o time de Américo Brasiliense. “O resultado (na casa do adversário) nos deixou classificados para fase final da Série Prata. Foi a quinta vitória consecutiva, o que nos deixa bem motivados para tentarmos o título da temporada”, falou o treinador, que aguarda a Liga indicar a data e o local da final


 

Infanto-juvenil – Pelo Campeonato da APV de vôlei infanto-juvenil, a Prefeitura de Jahu jogou em Sertãozinho e perdeu para o time de lá por 3 a 0. As jauenses do time Prefeitura Jahu/Prevê Objetivo/Revista Etapa fez um jogo difícil, segundo o treinador Zé Izar. “O campeonato é disputadíssimo”, disse, exaltando desempenho da equipe jauense que, mesmo derrotada, conseguiu a classificação para as finais.


 

Festival Sesi de Judô: mais de 200 participantes

Mais de 200 atletas participaram sábado (22/10) do Festival Sesi de Judô em Jahu. Alunos das escolinhas municipais e academias da cidade e várias associações da região foram convidadas. A Associação de Judô Aleixo e o Sesi coordenaram o evento que teve o ginásio do clube no Jardim Pedro Ometto completamente lotado.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER