Jaú, Quarta-Feira - 13/12/2017

..........................

Basquete masculino adulto é vice-líder após perder para favorito

Pelo Campeonato da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista, domingo (19/06), em Lins, o time adulto masculino da Prefeitura de Jahu perdeu por 91 a 59 para o Lins Basquete, favorito ao título e agora líder do grupo com cinco vitórias em cinco jogos. Jaú é vice, com quatro vitórias em cinco jogos. Marília vem atrás com duas vitórias, seguido por Itapuí, Araçatuba, Pederneiras e Iacanga. Jaú jogará agora no dia 26, no Ginásio Dr. Flávio de Mello, contra Pederneiras, encerrando o primeiro turno.

Em Lins, as equipe estavam invictas com o mesmo número de pontos. O fator casa pesou bastante e Lins venceu por 91 a 59. Para o técnico Márcio Martins, a equipe se portou bem até começar o terceiro quarto , quando a vantagem de Lins era apenas de quatro pontos. “Mas bobeamos e terminamos o quarto perdendo por 14 pontos, o que num jogo deste é fatal. Mas a campanha é boa: continuamos em segundo lugar à frente de Marília.”

 

Sub-13 – Na categoria sub-13 do Campeonato da LBC, em Bauru, o time masculino jauense perdeu para o Luso/Bauru por 50 a 13. A equipe volta a jogar em Bauru contra o Criarte no dia 2 de julho.

 

VEJA RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DO ADULTO MASCULINO

http://www.lbc.org.br/campeonatos.php?camp=35&cat=18&sub=jogos

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER