INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Sábado - 27/05/2017

..........................

Futsal de Jaú perde em Bauru na semifinal da Copa TV Tem

 

A campanha da seleção jauense de futsal parou na semifinal da Copa TV Tem com a derrota para Bauru nas penalidades máximas, sexta-feira (29/04), em Bauru. No jogo disputado no Ginásio Duduzão, os donos da casa se recuperaram da derrota para Jaú na primeira partida (6 a 3) e venceram por 3 a 0, levando a decisão para os pênaltis. Com o apoio de sua torcida, Bauru venceu Jaú no tempo regulamentar por 3 a 0 e eliminou os rivais nas penalidades, por 4 a 3.

 

Com isso, a decisão no masculino terá Bauru e Pompeia, justamente as duas equipes que também disputam a Liga Paulista de Futsal (LPF), o principal torneio estadual da modalidade. Pompeia eliminou Marília após placar de 3 a 3, placar necessário tendo em vista ter vencido por 3 a 0 o jogo de ida. A decisão da Copa TV TEM início nesta terça-feira, em Pompeia, e termina no dia 10 em Bauru. No feminino, Marília vai disputar o título Santa Cruz do Rio Pardo.

A seleção de Jaú, do técnico Adauto Grigio, foi vice-campeã em 2015. Sobre a atual equipe. o treinador disse que ela foi além do previsto, uma vez que chegou a golear o favorito Bauru no primeiro jogo da semifinal. “Esse time foi demais. Amigos, guerreiros. Não desistiram nunca. Só tenho a agradecer a todas essas pessoas”, falou ao fim do jogo.

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER