INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Segunda-Feira - 24/04/2017

..........................

Núcleo de taekwondo no Pró-Meninas arrecada kimonos

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, desenvolve um núcleo da modalidade taekwondo com as meninas atendidas no Projeto Social Pró-Meninas. São duas turmas, totalizando cerca de 30 garotas de 10 a 15 anos de idade, conforme informa o coordenador das escolinhas esportivas da Prefeitura, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva.

 

Ele explica que está sendo feita uma campanha para arrecadar o uniforme de treino das meninas, o dobok (kimono usado no taekwondo). “Precisamos de doboks para as meninas treinarem. As pessoas que já praticaram taekwondo, que tenham os doboks e não os usam mais podem encaminhá-los à Secretaria de Esportes ou diretamente no Pró-Meninas no Jardim Santo Ivo”, diz Chiva.

A Secretaria de Esportes também mantém aulas de taekwondo em duas escolas municipais, para alunos das próprias escolas (Terézio/Jardim Padre Sani) e Comendador/Jd.Nova Jaú). Nas escolas são cerca de 70 alunos na faixa entre 10 e 16 anos de idade. Informações: 3624-7004.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER