Jaú, Quinta-Feira - 17/08/2017

..........................

Judocas da equipe jauense são campeões e vices na Copa São Paulo

 

 

Richelle, Rosinha, Tabata e Paulo Paes

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes em parceria com a Associação de Judô Aleixo, levou equipe para a Copa São Paulo de Judô de Aspirantes. E conquistou bons resultados com atletas que saíram dos projetos sociais mantidos pelo Município. A competição, em São Bernardo do Campo, contou com 1.100 judocas, dos quais 40 de Jaú.

 

A judoca Raquel Nascimento foi campeã na categoria. Emílio de Ungaro ficou vice-campeão. Os jauenses conseguiram ainda os terceiros lugares com Patrick Marcelino e Letícia Benedicto Julio. “A maioria dos 40 judocas que foram para a Copa São Paulo são atletas do projetos sociais da Prefeitura, parceiros do SESI por meio do Projeto Atleta do Futuro”, comentou Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, coordenador das escolinhas esportivas da Prefeitura.


Máster – Ainda pela Copa São Paulo, domingo teve a disputa da categoria máster e judocas de Jaú também foram para o pódio. Richele Jordão, a campeã paulista e campeã Brasileira, conquistou o primeiro lugar. Rosinha Burgos obteve o terceiro lugar e Tábata Bonfante conquistou o terceiro lugar. Paulo Paes também foi terceiro colocado.

 

 

 Emílio

 Letícia

 Patrick

 Raquel

 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER