INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Terça-Feira - 24/10/2017

..........................

Basquete de Jaú é vice-campeão no Torneio Início do Campeonato da Liga

 

 

A equipe adulta masculina da Prefeitura de Jahu disputou no domingo (3/04) o Torneio Início do Campeonato da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista. A competição foi realizada em Itapuí e teve na final o time de Jaú contra o Lins Basquete. O rival venceu por 35 a 25, ficando campeão e deixando os jauenses vice-campeões.. Antes, a nova equipe jauense venceu o time da casa (Itapuí) por 30 a 24 e Iacanga por 37 a 32 - as partidas foram disputada em dois tempos de dez minutos.

 

O técnico de Jaú, Márcio Martins, ficou contente com o desempenho da equipe. “Tenho certeza que faremos um grande campeonato este ano. A equipe é jovem e bem competitiva”, comentou, lembrando que em 2015 Jaú foi vice-campeão da Liga atrás justamente do time de Lins. Estiveram na quadra no torneio início os jogadores Jonatas , Jeferson , Artur , Guilherme , Luiz Ferri , Marcelo , Marcio Nazzi , Luiz Veríssimo , Marcos , Felipe , Ramon , Luiz Braga.

O Campeonato Regional começa no dia 17 de abril. Jaú vai estrear em Marília, contra Marília. Integram ainda o campeonato os times de Iacanga, Itapuí , Lins Basquete , Araçatuba , Pederneiras e Birigui. Os times jogarão entre si na primeira fase, em turno e returno.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER