INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Segunda-Feira - 23/10/2017

..........................

Prefeitura de Jahu realiza reunião de mobilização social para combate ao mosquito Aedes Aegypti

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação, realizou na manhã de terça-feira (22/03), no Anfiteatro “Professora Maria Therezinha Gomes”, localizado junto ao Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE) “Prefeito Waldemar Bauab”, reunião de mobilização social com diretores, coordenadores e gestores das escolas municipais, estaduais, particulares e faculdades para prevenção e controle do mosquito Aedes Aegypti, causador de várias doenças.

 

 

“Esse é um desafio nacional, que estamos enfrentando há muitos anos. Precisamos dessa mobilização social, pois não é possível que o mosquito prevaleça em nosso ambiente por longo período, provocando doenças que não têm vacina e não têm tratamento, como o zika vírus, que pode afetar milhares de brasileiros e de futuras gerações, comprometendo sua vida e de suas famílias. O mosquito Aedes Aegypti, vetor de três doenças, encontrou seu habitat nas cidades, em nossas casas, em todos os locais, e é o inimigo número um da saúde pública brasileira. O que podemos fazer para evitar essas doenças? Só combatendo o mosquito é que diminuiremos a incidência dessas três endemias que estão circulando pelo Brasil”, afirma o secretário de Saúde, Dr. Paulo Mattar.

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER