Jaú, Terça-Feira - 12/12/2017

..........................

Judocas dos projetos da Prefeitura se apresentam sábado em centro comercial

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, terá um grupo de 130 judocas das escolinhas esportivas e projetos mantidos em parceria com entidades na competição do sábado (12/03), às 9h, no Território do Calçado, em Jaú. O Festival de Judô da AA Palmeiras conta com equipes convidadas, com centenas de atletas.

Entre equipes participantes estão Associação de Judô Aleixo, e escolinhas da Prefeitura que funcionam na Colmeia, Piscina Municipal, Polícia Mirim, Sesi, Igreja São José e ainda asssociações do Jahu Clube, Fundação Educacional, Caiçara Clube, Pederneiras, Bocaina, Bauru Judô Clube, AA Botucatuense.

 

Coordenador das escolinhas da Prefeitura, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, diz que os objetivos são incentivar a garotada na faixa de 7 a 17 anos do Projeto Atleta do Futuro e revelar novos talentos, trazer pais e associações de outras cidades para conhecerem Jaú e servir de festival-piloto para um evento de maior porte que poderá ser realizado no local, com associações esportivas de todo o Estado.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER