Jaú, Quinta-Feira - 19/10/2017

..........................

Empreendedores têm até sexta-feira para consultar Sebrae Móvel na Prefeitura

 

Unidade do Sebrae Móvel faz atendimento gratuito a empresários e interessados em abrir o próprio negócio das 10h às 16h no saguão da Prefeitura de Jahu


 

Empreendedores, microempresários e quem quer ter seu próprio negócio têm até sexta-feira (8/01) para tirar dúvidas e buscar informações na unidade do Sebrae Móvel que atende no saguão da Prefeitura de Jahu. O atendimento é gratuito e ocorre das 10h às 16h. Mais de uma dezena de empreendedores foram atendidos nos primeiros dias do serviço disponibilizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP de Bauru.

 

A Prefeitura de Jahu tem se empenhado ao máximo para trazer o Sebrae para a cidade disponibilizando para os empreendedores todas as formas de atendimento comercial, logística, operacional, tratamento com funcionários, vendas, como calcular preço de venda de produtos e todos os outros serviços que os empreendedores precisam conhecer”, comenta o assessor da Secretaria de Desenvolvimento, Carlos Magno de Campos Del’Bianco, atualmente secretário interino.

 

Ele diz que nos primeiros dias de atendimento neste ano, mais de uma dezena de empreendedores passaram diariamente pela unidade em busca de informações. Isso mostra que a Prefeitura de Jahu está no caminho certo em estimular o empreendedorismo. Desde 2013 o Sebrae Móvel tem vindo a Jaú com regularidade. Em 2016 a unidade estará na cidade durante uma semana de cada mês.

 

Todos os dias tem um consultor aqui, que também pode dar atendimento posterior. Não tem custo algum esse atendimento e não é preciso agendar. Basta comparecer no saguão da Prefeitura. Caso seja necessário, a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho disponibiliza ainda a Sala do Empreendedor, que também pode fornecer informações sobre formalização de empresas, orientações sobre tributos e outras medidas ligadas aos empreendedores.”

 

Consultor do Sebrae que atendeu nesta terça-feira, Fausto Simões de Andrade Neto, disse que a maior parte das pessoas que buscam a unidade quer informações sobre abertura e funcionamento do MEI (Microempreendedor Individual). O MEI é a forma mais simples de se formalizar como empreendedor autônomo. Fausto ressalta que também orienta sobre custos, tributos, marketing, gerenciamento financeiro e outras dúvidas relacionadas a negócios.


 

Sebrae Móvel

Período: 4 a 8 de janeiro de 2016

Local: Saguão da Prefeitura de Jahu

atendimento gratuito a empreendedores

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER