INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Segunda-Feira - 22/05/2017

..........................

Prefeitura de Jahu forma 60 alunos da Educação de Jovens e Adultos

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite desta segunda-feira (07/12), no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”,solenidade de formatura de turma da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A cerimônia diplomou 60 estudantes atendidos pelos pólos em funcionamento nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) “Professora Norma Botelho” e “Vereador Ângelo Ronchesel”, no Distrito de Potunduva.

Vocês são campeões, pois se esforçaram muito para que conseguissem chegar até aqui. Desejamos que prossigam nessa caminhada, aprofundando cada vez mais o conhecimento, pois o saber é transformador da sociedade. O certificado marca essa conquista. Parabéns e muito sucesso a todos”, disse a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo em seu discurso.

A EJA oferece aos jauenses a oportunidade de início ou reinserção à vida escolar por meio do primeiro e do segundo segmento de ensino, que compreendem conteúdos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental. A Educação de Jovens e adultos conta com pólos nas EMEF’s “Professora Norma Botelho” (Jardim Netinho Prado) e “Vereador Ângelo Ronchesel” (Distrito de Potunduva), no salão paroquial do Jardim Maria Luiza IV e no Núcleo de Projetos (Rua Governador Armando Salles, 427).

A coordenadora da EJA, Rosângela Ximenes, informa que estão abertas as matrículas para jovens e adultos acima de 15 anos interessados em iniciar ou retomar os estudos. “A Educação de Jovens e Adultos é totalmente gratuita. Os interessados devem comparecer nas EMEF’s “Professora Norma Botelho” (Jardim Netinho Prado) e “Vereador Ângelo Ronchesel” (Distrito de Potunduva), no salão paroquial do Jardim Maria Luiza IV e no Núcleo de Projetos (Rua Governador Armando Salles, 427) munidos de fotocópia do RG, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (se houver) e foto 3x4 no período de 01/12/2015 a 31/01/2016 para o primeiro segmento. Já para o segundo segmento, as vagas são limitadas e as matrículas ocorrerão até 15/12”.

Para mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria de Educação (Rua Riachuelo, 575) pelo telefone 3602-0777 ou no Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi” (Rua Quintino Bocaiúva, 532) pelo telefone 3622-5838.


Serviço

Inscrições abertas para EJA

 

Os interessados devem comparecer nas EMEF’s “Professora Norma Botelho” (Jardim Netinho Prado) e “Vereador Ângelo Ronchesel” (Distrito de Potunduva), no salão paroquial do Jardim Maria Luiza IV e no Núcleo de Projetos (Rua Governador Armando Salles, 427) munidos de fotocópia do RG, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (se houver) e foto 3x4 no período de 01/12/2015 a 31/01/2016 para o primeiro segmento. Já para o segundo segmento, as vagas são limitadas e as matrículas ocorrerão até 15/12



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER