Jaú, Sexta-Feira - 28/07/2017

..........................

Bocha, vôlei feminino e tênis de mesa de Jaú têm competições decisivas

 

Equipe de bocha enfrenta Ribeirão Preto sábado na Vila Netinho em busca da vitória para chegar à final do Inter Seleções; vôlei decide Copa Ouro em Agudos e mesatenistas jogam etapa da Liga Paulista em Piracicaba


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, tem três equipes em ação neste fim de semana nas modalidade bocha, vôlei e tênis de mesa. Com a chegada do fim do ano, as competições chegam ao fim e é hora de disputar títulos ou garantir vagas na fase decisiva. A equipe de bocha enfrenta Ribeirão Preto no sábado (9h) na Vila Netinho em busca da vitória para chegar à final do Paulista Inter Seleções. No mesmo dia os mesatenistas jogam a etapa 12 da Liga Paulista em Piracicaba. No domingo, o vôlei feminino adulto decide a Copa Ouro da Liga Marechal Rondon em Agudos.

 

Diretor da Secretaria de Esportes, Rodrigo Paulino, diz que as equipes de Jaú têm boas chances nos seus confrontos, com destaque para o bocha que está bem perto da final do campeonato. O vôlei disputa quadrangular com chance de medalha. O tênis de mesa busca bom resultado, uma vez que Piracicaba domina a competição no interior, portanto, um segundo lugar na Liga já seria uma classificação importante para a equipe Prefeitura/Associação Jauense de Tênis de Mesa/NIE.

Bocha - Pelo Campeonato Paulista Inter Seleções, a rodada deste sábado (28/11) terá a seleção jauense contra Ribeirão Preto, às 9h, na Cancha da Vila Netinho. O jogo é muito importante para definir a classificação do grupo, que está equilibrado. Jaú lidera com 16 pontos, contra 14 de Ribeirão e Araraquara e 6 de Santa Cruz do Rio Pardo. Se ganhar por até 3 a 2 a equipe jauense garante vaga na final, a ser realizada em Taquaritinga nos dias 5 e 6 de dezembro. O técnico Juninho Barro contará com todos os bochófilos para essa partida: Durval /Gilberto, Rafael Trim-Trim/Diego, Edson Bocaina/Fabinho (RP), Gustavo/Du Peterlin, Cizinho/Daniel Bocaina, Choquito/Lucas, Rafael Piquira/Adalberto.

Tênis de mesa – A 12ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa será neste sábado, às 8h, no Miniginásio Municipal de Esportes Garcia Neto. A equipe da Prefeitura de Jahu/AJTM/NIE-VARF participa com cerca de 35 mesatenistas, sob a coordenação de Daniela Bassi. Ela acredita que vai dar pra encerrar o ano com um bom desempenho nesta última etapa da Liga Paulista. São esperados pelos organizadores de 280 a 300 mesatenistas da região. Depois, em 12 de dezembro, será disputada o TOP 16, com apenas os melhores jogadores ranqueados em cada categoria.

Vôlei feminino – Tem Jaú em ação na final da Copa Ouro da Liga Marechal Rondon AABR de Vôlei. O quadrangular será em Agudos, a partir das 9h de domingo (29/11). A equipe da Prefeitura Jahu abre a semifinal enfrentando Bariri. Depois, aguarda o jogo entre Agudos e Valparaiso (10h30). Os perdedores disputarão o 3º e 4º lugares às 15h e os vencedores fazem a final às 16h30. O técnico Magrão está confiante na equipe jauense e acredita que faremos uma grande final. “Na primeira fase vencemos os três adversários, só que sabemos que final tudo muda”. Por isso, ele pediu “muita calma, concentração e humildade para fecharmos o ano muito bem “. Viajam com o grupo: Aline , Leslie , Melina , Marcia , Roberta, Maite, Marina, Patrícia , Iracilda , Monia , Tatiana ,Ana Rochenzel ,Gladis , Vanderlea e Flavia Padroni.

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER