INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Domingo - 22/10/2017

..........................

Basquete e futebol de Jaú fazem jogos decisivos neste sábado em casa

Basquete e futebol de Jaú fazem jogos decisivos neste sábado em casa

Duas equipes esportivas da Prefeitura de Jahu vão estar em ação neste sábado (7/11), em casa, fazendo jogos decisivos. O time de basquete masculino adulto joga às 15h contra Marília pelo Campeonato da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista – a partida será no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello. A equipe feminina de futebol de Jaú faz às 16h, no campo do XV de Jaú, o primeiro jogo das oitavas-de-final do 5º Campeonato Paulista de Futebol Feminino Copa Linaf. A entrada é franca em ambas as partidas. Para domingo (8/11), mais duas equipes de Jaú vão jogar.

 

Pelo Campeonato de Basquete, Jaú ocupa o terceiro lugar no grupo com 25 pontos em 14 jogos. Além de Marília neste sábado, ainda via enfrentar Iacanga no domingo (10h), encerrando a fase de classificação do campeonato. Jaú está classificado mesmo que perca as duas partidas, mas não é isso que o técnico Márcio Martins quer. Ele espera vencer ambos os jogos para garantir o segundo lugar no grupo, superando Avaré, que tem 27 pontos e não joga mais nesta fase.

 

 

O líder é o Lins Basquete, com 30 pontos. Atrás de Jaú, estão Birigui (25) e Marília (23), além dos que não têm mais chance de passar de fase: Lins/Semel, Iacanga, Pederneiras e Plasútil/Bauru. Quatro times se classificam para a fase de playoffs (mata-mata). O jogo de Jaú contra Marília seria dia 15, mas foi antecipado pela organização. Jogam por Jaú Felipe, Robson, Rodrigo , Guilherme , Jonnny , Ricardo , Polonio , Maicon , Sueiro , Diego Soares, Diego Romero, Jônatas.

 


 

Futebol Feminino – Pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino, Jaú joga no Estádio Zezinho Magalhãe neste sábado, às 16h. O adversário é Itupeva no primeiro jogo do mata-mata das oitavas. Os dois times voltarão a se enfrentar no dia 14 de novembro em Itupeva. Quem fizer a melhor campanha se classifica. Na atual fase são 16 times na disputa.

 

 

Para o jogo em casa, diante da torcida, o técnico Pudim Zanetti contará com as jogadoras Vanessa, Fernanda, Thais, Milena, Patricia, Aney, Gabrielle, Sabrina, Gabriele, Jaqueline, Natalia, Milena, Rosa, Camilla, Monique, Giovanna, Ana Laura, Isadora, Francesca, Larissa, Iris, Nádia, Daiane, Stefanie e Gabriele.

 


 

Vôlei Masculino Adulto – Pelo Campeonato da Liga Marechal Rondon Série Bronze, o time adulto masculino de vôlei da Prefeitura de Jahu joga em Américo Brasiliense às 10h de domingo (8/11). Para passar de fase, Jaú precisa vencer e torcer para que Artur Nogueira vença Bariri no dia 15. O técnico Magrão conta com os jogadores jogadores Fábio , João Pedro , Gabriel , Rafael , Jocinei , Bruno , Julio Cesar , Leandro , Thiago , Alair , Ricardo , Rodrigo , Fábio Roberto , Michael.

 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER