INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Domingo - 22/10/2017

..........................

35 nadadores de Jaú competem na Liga Paulista em Bauru no sábado

A equipe de natação da Prefeitura de Jahu/Academia do Bill/NIE tem compromisso neste sábado (7/11) em Bauru. Trinta e cinco atletas, sob o comando do técnico Rinaldo Luchesi, o Bill, participam da oitava etapa da Liga Paulista de Natação – as provas serão no SESI (Serviço Social da Industria), na rua Rubens Arruda, 8050 no Jardim Estoril. O aquecimento dos atletas começa às 7h30 e o inicio das provas será às 9h.
“Esta etapa é a ultima do Circuito Regional, que vale pontuação para os atletas em suas categorias para definir os campeões”, diz Bill. A equipe jauense está em quarto lugar na classificação geral, com 502 pontos, contra 702 de Agudos, a terceira no ranking. ´”Após sete etapas do Circuito LPN e do Campeonato Paulista de Inverno, a Liga Paulista de Natação divulgou a pontuação parcial de categorias e entidades. A pontuação das categorias define seus campeões nessa etapa de Bauru, pois é a ultima chance dos atletas brigarem pelo troféu individual”, informa o técnico jauense.
“Na briga pela melhor entidade do Circuito LPN 2015, a equipe da Prefeitura Municipal/Clube Penapolense esta com 98 pontos, à frente do SESI/Bauru (846 a 748), que promete ir com força máxima na etapa em casa, para tirar esta diferença e levar a decisão para o Campeonato Paulista de Verão, que vai ser na cidade de Jaú em 5 de dezembro. A etapa de Jaú valerá dois títulos, o de Melhor Entidade do Circuito e o de Campeão Paulista de Verão 2015.”
 
 
RANKING POR ASSOCIAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO INDIVIDUAL
 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER