INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Domingo - 28/05/2017

..........................

Futebol feminino da Prefeitura passa à fase mata-mata na Copa Linaf


 

A Seleção Jauense de futebol feminino conseguiu duas vitórias importantes nas últimas rodadas e garantiu sua classificação às oitavas-de-final do 5º Campeonato Paulista de Futebol Feminino Amador (Copa LINAF 0 Liga Nacional de Futebol). Jaú está na fase de mata-mata e vai jogar a primeira partida eliminatória contra Itupeva neste sábado (7/11), às 16h, no Estádio Zezinho Magalhães. O jogo de volta será no dia 14 na cidade de Itupeva.

 

 

A vitória que garantiu a classificação foi obtida no sábado (31/10) em Pirajuí. Jaú venceu por o Pirajuí AC por 2 a 1, com gols de Milena Firmino e Nadia. Depois de boa vitória contra Lins em Jaú, na semana anterior, a seleção jauense precisava de nova vitória contra Pirajuí para não depender de ninguém. “E foi o que aconteceu em jogo emocionante. Após sair perdendo no primeiro tempo , conseguimos a virada”, disse o técnico Pudim Zanetti.

 

 

Eufórico com a classificação, Pudim destacou o espírito de luta e determinação da equipe, que conseguiu segurar a pressão e a torcida adversária. Ourinhos é a outra equipe classificada no grupo. Jogadoras que estiveram em Pirajuí: Vanessa, Codato, Milena Firmino, Paty, Aney, Gladis, Jaqueline, Natalia, Milena Bonfim , Rosa , Camilla , Giovanna Vioto, Isadora, Francesca, Larissa, Iris, Nádia, Leana, Dalano, Daiane, e Fernanda.

 

 

O técnico Pudim Zanetti informa que nesta fase não se considera saldo de gols como critério de desempate. Uma vitória para cada time leva a disputa da vaga para as penalidades na segunda partida do mata-mata. O treinador está animado e na esperança de avançar de fase, mas ele sabe que o rival é um time forte, uma vez que venceu um jogo e perdeu outro para o Corinthians Paulista.

 

Do elenco, ele diz que vieram alguns reforços para a base do time de futsal, como a goleira Vanessa Cataneo, ex-seleção brasileira que mora em Motuca. E ainda a centroavante Nádia, de Lençóis Paulista, que tem marcado gols em todas as partidas. Nesta fase, entre outros times, estão Ourinhos, Corinthians Paulista, Limeira, Leme, Juquiá e Intanhaém.

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER