INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Quinta-Feira - 23/11/2017

..........................

Basquete masculino perde em Avaré, mas ainda pode fechar fase como vice-líder

 

O time masculino adulto de basquete da Prefeitura de Jahu perdeu para Avaré no domingo (25/10) pelo Campeonato da Liga Regional Centro-Oeste Paulista. O jogo foi em Avaré e terminou 79 a 66 para a equipe da casa. Avaré se manteve vice-líder do grupo, com 27 pontos em 16 jogos e 11 vitórias. Jaú é o terceiro colocado, com 25 pontos em 14 jogos e 11 vitórias. Os jauenses jogarão mais duas vezes e basta uma vitória para encerrar a fase na vice-liderança – atrás apenas de Lins Basquete, que tem 28 pontos em 15 jogos e 14 vitórias.

 

 

O técnico Márcio Martins avalia como normal o resultado em Avaré, tendo em vista o adversário ser rival direto na luta pelo segundo lugar no grupo. Ele diz que o próximo jogo será em Iaganga, dia 8 de novembro. Depois, Jaú jogará contra Marília no dia 15, em Jaú. O Marília é o quinto colocado e rivaliza com Birigui por uma vaga entre os quatro que vão disputar o playoff da segunda fase.

 

Em Avaré, o treinador jauense contou com os jogadores Felipe , Robson , Rodrigo , Ghilherme , Jonnny , Ricardo , Polonio , Maicon , Sueiro , Diego Soares , Diego Romero , Jônatas , assistentes , Paulo Mina e Claudio.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER