INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Segunda-Feira - 29/05/2017

..........................

Clayton representa Jaú no Beco´s Evolution e se classifica para dançar na Argentina

Responsável pelo Departamento de Cultura Urbana da Prefeitura de Jahu, professor é campeão na categoria Solo Avançado e é selecionado para representar o país no Festival Internacional

Responsável pelo Departamento de Cultura Urbana da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Jahu, o professor Clayton Quintilhiano representou a cidade no 7º Festival Internacional Street Dance, em Barra Bonita, e foi campeão na categoria Solo Avançado. Com o resultado, ele foi selecionado para representar o país no festival internacional Mercosul In Danza, na Argentina, em setembro de 2016. Clayton é integrante do grupo Núcleo de Danças Urbanas de Jaú, parceiro do Município em diversos eventos culturais.

 

Clayton, 39 anos, conta que se apresentou sozinho no festival em Barra Bonita nos dias 16 a 18 de outubro. Ele apresentou a coreografia “Festa No Céu”, homenageando grandes nomes da música negra nacional. “Quando rolou o Tim Maia a galera vibrou”, disse Clayton, explicando que fez uma coletânea (pout pourri) de 2 minutos e 30 segundos de cantores como James Brown, Michael Jackson, BB King, Marvin Gaye.

 

Ele disse que se surpreendeu com o resultado e surpreendeu os jurados, ao conquistar notas 10, 9,9 e 9,8 na apresentação. O dançarino de danças urbanas conta que enfrentou uma garotada nova na competição, mas que conseguiu se sobressair. Segundo ele, além de dançar é importante dar um show e se mostrar envolvido com a apresentação. Viver aquele momento e empolgar. Clayton esteve neste ano na Croácia, onde também competiu num evento internacional de dança.


Aulão de ritmos – O professor Clayton Quintilhiano informa que o Aulão de Ritmos desta semana (terça e quinta-feira) será realizado no Parque do Rio Jaú, a partir das 19h. É um “esquenta” para o aulão especial da próxima terça-feira (27/10), quando vai ser em homenagem à campanha Outubro Rosa. “Vamos fazer uma grande aula de ritmos como conscientização sobre o câncer de mama”, diz Clayton. A partir do dia 26 de outubro as aulas voltarão ao Ginásio de Esportes Dr. Neves, mas tão logo o verão chegar o palco para a atividade física será de novo o parque na Avenida Dr. Quinzinho.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER