Jaú, Quarta-Feira - 18/10/2017

..........................

Potunduva perde de Pompeia com gol de pênalti e deixa a Copa Record

 

O time de futsal de Potunduva perdeu para Pompeia por 1 a 0 na noite de quarta-feira (14/10) e ficou de fora da final da Copa Record. Com apoio da Subprefeitura do Distrito de Potunduva, a equipe parou na fase semifinal após sofrer gol de pênalti. Pompeia vai decidir o título contra Avaré, que venceu Marília por 2 a 1 – o jogo final será dia 21 de outubro em Pompeia (o vencedor decidirá a SuperCopa contra o campeão da região de Sorocaba, o Mairinque, que venceu Sorocaba na decisão por 2 a 1).

 

Sobre a derrota na semifinal, o técnico Sérgio Massao Adati, comentou: “Fizemos um jogo de igual para igual com um time que disputa federação. Só fomos derrubados nos pênaltis. Nosso time jogou muito,mas, infelizmente no futsal só um pode vencer. Agradeço a todos os jogadores, comissão técnica, patrocinadores, Prefeitura de Jahu, ao subprefeito Márcio Cesarino e a Deus por dar essa oportunidade de fazer parte de um grupo de pessoas do bem e vencedoras. Essa Copa era para ser nossa, porém, forças maiores nos tiraram da competição.”

O outro time jauense na competição, o Jahu Futsal, perdeu na terceira fase da Copa Record, ficando entre os 16 melhores.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER