INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Quarta-Feira - 26/04/2017

..........................

Fusal de base: Copacabana é campeão sub-15 e sub-17 e Dollar na sua-13

 

 

 

Três categorias de base do Campeonato Jauense de Futsal organizado pela Prefeitura de Jahu chegaram ao fim, definindo os campeões. Os jogos decisivos foram realizados na noite de sexta-feira (2/10) no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, com as respectivas premiações realizadas em seguida pela equipe do secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior.

 

Na categoria sub-17, o time Copacabana/Alvaro Fraga foi o campeão ao vencer o Furduncio por 4 a 2. Além disso, Leonardo fez 11 gols e foi o artilheiro. A defesa menos vazada foi do Atlético Mygrantes, com oito gols.

 

Na sub-15, o Copacabana também foi campeão, vencendo na disputa por pênaltis o Corpo em Ação por 3 a 1 após empate por 1 a 1. O artilheiro foi Rafael Lopes com 12 gols para o Copacabana. A defesa menos vazada, com sete gols, também ficou com o time do técnico Coutinho.

 

Na sub-13, o Dollar 2002 foi o campeão com vitória por 5 a 0 diante do Caiçara. O artilheiro foi Geovani Peliciotti, com 10 gols para o Dollar. A defesa menos vazada, 14 gols sofridos, também é do time Dollar.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER