Jaú, Segunda-Feira - 25/09/2017

..........................

Handebol de Jaú vence na prorrogação e está na final do Regional

 

O time de handebol masculino de Jaú, venceu a semifinal do Campeonato da Liga Regional de Handebol. Foi sábado a Bauru e venceu Lençóis Paulista por 33 a 31, em jogo emocionante decidido na prorrogação. O técnico Jonas Agostini acredita que o resultado deixa o time com moral para a final. “"Foi um jogo emocionante onde estivemos perdendo durante 90%, Estávamos muito abaixo do que estamos acostumados a render. Porém, na base da raça e da vontade, só coração, logo após duas belíssimas defesas do nosso goleiro Maikon o time cresceu, conseguiu o empate e levamos o jogo para a prorrogação. Aí sim, após 50 minutos de um jogo muito corrido, conseguimos impor nosso ritmo e assegurar a vaga para a final do dia 4 de outubro em em Bauru contra Araçatuba."

 

Estiveram presentes no jogo os atletas: Bruno Rodrigues, Bruno Espírito, Daniel Lima, Danilo Ferreira, Cléber Comin, João Paulo, Kléber Botari, Luiz Arthur, Vítor Hugo, Zacheo, Thiago Pupo, Wander, Ivandro, Sandro Rissardi, Paulo Feitosa, Maikon. Comissão técnica: Jonas Agostini, Emerson Da Silva e Matheus Módolo.

Escolinhas - A escolinha de iniciação de handebol no SESI funciona segunda e quarta-feira, às 17h30, para criancas de 9 a 11 anos de idade; e de terça e quinta-feira para criancas de 12 a 15 anos. Dúvidas: 9 9658 9838 ou através da página do facebook: www.facebook.com/handeboljahu. As aulas são de graça.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER