INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Domingo - 25/06/2017

..........................

Tênis de mesa jauense é vice de etapa da Liga “colado” em Piracicaba

  

 Léo, segundo lugar na etapa, e a técnica Dani Bassi

A equipe de tênis de mesa da Prefeitura de Jahu/AJTM/NIE-VARF obteve no sábado (29/08) o melhor resultado da temporada na Liga Paulista. Foram 32 mesatenistas jauenses na 8ª etapa, em Piracicaba, sob a coordenação de Daniela Bassi. Jaú conseguiu o segundo lugar na competição, poucos pontos atrás da sempre campeã Piracicaba; 12.500 a 12.419. Em terceiro lugar ficou Araras, com 10.492 pontos. Jaú pontuou em 22 das 24 categorias. A competição contou com 11 equipes do interior, totalizando 350 mesatenistas. O site WWW.frantt.com.br tem detalhes e fotos da etapa. O objetivo agora é encostar ainda mais em Piracicaba, ou até mesmo superar os rivais na próxima etapa.

Estou emocionada e orgulhosa de minha equipe, pois a nossa garra e determinação nos garantiu o segundo lugar na Liga Paulia. O tênis de mesa é uma modalidade que tem provado em resultados que merece ser tratada com respeito e dignidade”, diz Daniella Bassi. Desde o início do ano a Prefeitura de Jahu fez parceria com a Associação Jauense de Tênis de Mesa e apoia a equipe, que passou a competir com maior número de atletas nas etapas da Liga. Dos 32 atletas da equipe, 28 foram premiados, entre campeões nas categorias dente de leitem pré-pré-mirim, lady, rating B e A.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER