INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Terça-Feira - 23/05/2017

..........................

Basquete masculino jauense enfrenta time de Bauru neste domingo em Jaú

 

O time masculino adulto de basquete da Prefeitura de Jahu volta a jogar pelo Campeonato da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC) neste domingo, depois da pausa em julho por causa dos Jogos Regionais. Jaú vai enfrentar o Plasútil/Bauru, às10h, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, na abertura do returno. Depois, Jaú voltará a jogar no dia 30 de agosto, contra o Lins Semel, a segunda equipe linense na competição.

O técnico Márcio Martins está animado com a equipe, que vem de uma medalha de bronze nos Jogos Regionais e é vice-líder na LBC, apenas um ponto atrás do Lins Basquete (16 a 15, em oito rodadas do primeiro turno). O adversário deste domingo tem dez pontos, com três derrotas e cinco vitórias. Anos atrás, o Plasútil foi embrião para a criação e consolidação do basquete em Bauru. A cidade hoje tem o Bauru Basquete como um dos principais times do Brasil.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER