INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Sexta-Feira - 26/05/2017

..........................

Damas é prata nos Jogos Regionais e basquete masculino conquista o bronze

 Damas, premiação

 A participação de Jaú nos Jogos Regionais continua rendendo bons resultados. Na quarta-feira, a modalidade damas conquistou o segundo lugar na classificação geral, conquistando a medalha de prata com a equipe dirigida pelo técnico Douglas. Jaú perdeu o título para Piracicaba, que foi a campeã e domina praticamente todas as modalidades.

 

Também na quarta-feira chegaram ao fim as disputas de basquete. Jaú conquistou medalha de bronze (terceiro lugar) com o time masculino, depois de vitória por 66 a 60 contra Santa Bárbara D´Oeste. A campeã foi Piracicaba, que derrotou São Carlos na disputa pelo ouro. No feminino, Jaú ficou na quarta colocação, após perder a disputa pelo bronze diante de São Carlos – Piracicaba foi a campeã e Santa Bárbara a segunda colocada.

 

 

No tênis de mesa, o time feminino conquistou medalha de prata ao perder para Piracicaba por 3 a 1. Nas duplas, Jaú ficou em terceiro lugar, com Bruna e Daniela representando a cidade. No masculino, a dupla formada por Pedro e José Eduardo ficou em terceiro lugar, atrás de Piracicaba (campeã) e Bauru (segunda).

 No handebol masculino, Jaú ficou em terceiro lugar, somando pontos preciosos para a cidade na classificação geral. A cidade campeã foi Piracicaba, com Jaú em segundo lugar.

 No vôlei feminino, Jaú perdeu para Santa Bárbara por 2 a 0 e enfrenta Lins nesta quinta-feira (14h30). Se vencer vai para disputa de medalhas. No masculino, Jaú perdeu por 2 a 0 para Piracicaba e pega Barra Bonita às 17h desta quinta-feira, também em busca da vitória para ir para a disputa de medalhas.

 O futsal feminino ganhou quarta-feira de Santa Bárbara por 3 a 1 e avançou de fase. O rival desta quinta-feira é Pirassununga às 15h. No masculino, o time jauense foi eliminado e ficou fora da disputa por medalhas.

  Atletismo e judô tiveram início ontem e permanecem competindo nesta quinta-feira. Da mesma forma o xadrez, que faz grande campanha. O feminino empatou ontem com Piracicaba e é líder na classificação geral. No masculino, ontem teve vitória por 3 a 1 sobre Santa Bárbara, com Jaú em segundo no geral atrás de Piracicaba. O rival desta quinta-feira é Piracicaba.

 VEJA BOLETIM DIVULGADO HOJE

 

  

 

 Handebol

 Basquete Feminino

 Basquete feminino

 

 

Modalidades já encerradas e classificação de Jaú

 Futebol masculino – 7º

 Basquete feminino – 4º

 Basquete masculino – 3º

 Biribol – 6º

 Capoeira feminino – 3º

 Capoeira masculino – 2º

 ciclismo feminino – 4º

 ciclismo masculino – 6º

 Damas – 2º

 Futebol feminino – 7º

 handebol feminino – 5º

 handebol masculino – 3º

 caratê feminino – 2º

 caratê masculino – 3º

 malha – 6º

 natação feminino – 7º

 natação masculino- 7º

 tênis feminino – 4º

ênis masculino – 2º

vôlei praia feminino – 5º

vôlei praia masculino – 5º

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER