INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Sábado - 29/04/2017

..........................

Futsal feminino de Jaú se classifica após 3 a 0 sobre Ibitinga

 

O time de futsal feminino da Prefeitura de Jahu venceu seu segundo jogo da Copa Record e se classificou para a segunda fase. Jaú jogou contra Ibitinga na noite de quinta-feira (23/03) e venceu por 3 a 0, com gols de Gi Viotto (2) e Sabrininha. Um bom público esteve no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello para ver a partida. Na preliminar, Bauru perdeu por 3 a 2 para Botucatu.

Jaú venceu Ibitinga contando ainda com Fernanda, Natália, Ceará, Sabrina, Larissa, Milena, Bonfim, Mileninha, Stefani e Codato. O técnico Pudim Zanetti diz que na próxima fase o adversário será Bauru, mas a data e o local do jogo não foram definidos. Também não está definida a próxima partida das quartas-de-final da Copa TV Tem de Futsal, contra Marília.

Copa Semel – Pela Copa Regional Semel de Bauru, a equipe feminina joga em Bauru neste sábado (19h30), no Ginásio Santa Luiza, no início do returno. O rival é Macatuba. Foram quatro vitórias no primeiro turno e o primeiro lugar no grupo. “A equipe jauense vai com força máxima para começar bem o 2º turno e ficar mais tranquila para o confronto eliminatório na Copa TV Tem, contra Marília, na próxima semana”, diz o técnico Pudim.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER