INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Sexta-Feira - 21/07/2017

..........................

Presidente do Fuss participa da entrega das mantas ao Abrigo São Lourenço

Curso de tricô da Estação Cultura finaliza campanha com entrega de 18 mantas da campanha Quadrado Solidário; Projeto Guri faz apresentação para idosos abrigados

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e da Estação Cultura, finalizou a campanha do Quadrado Solidário em grande estilo nesta sexta-feira (17/04). As 18 mantas produzidas por alunos do curso de tricô e por voluntários foram entregues ao presidente do Abrigo São Lourenço, Francisco José de Almeida Prado Castro Valente.

 Para embalar o evento, alunos do coral do Projeto Guri se apresentaram ao idosos depois de entregarem mantimentos que arrecadaram em campanha. Eles participam de atividade socioeducativa mais uma vez no abrigo. A coordenadora do projeto em Jaú, Fabiana Conti Marcelino, explica que a atividade se chama "Música, alegria e caridade".

 A entrega das mantas contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade (Fuss) de Jaú, a primeira-dama Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini. Ela e a professora do curso de tricô, Maila Faracco, fizeram a entrega oficial do material produzido em lã ao longo de 2014 e 2015.

Rachel parabenizou a iniciativa, destacando que as mantas têm uma finalidade muito nobre, a de servir para aquecer os abrigados. Maila, por sua vez, ficou emocionada com o gesto. Ela disse que chegou a temer pelo sucesso quando criou a campanha, mas que se empolgou quando muitas pessoas aderiram e começaram a produzir os quadrados de tricô.

 O presidente do Abrigo agradeceu a Estação Cultura e o Projeto Guri por doarem alimentos, fraldas, produtos de higiene e as mantas de lã. Além das doações, que vão ajudar os 43 abrigados na instituição, ele diz que a visita ao abrigo vai além e contribui para alegrar os idosos.

 Informações sobre os cursos oferecidos pela Estação das Artes podem ser obtidas no próprio local (antiga estação de trem) ou pelo telefone (14) 3626-5884, com as professoras Maila Faracco e Carmem Lúcia ou com o diretor da Estação Cultura, Márcio Fuzinelli.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER