INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Domingo - 23/04/2017

..........................

Prefeitura finaliza Campeonato de Basquete com BKP bicampeão jauense


VEJA MAIS FOTOS. CLIQUE AQUI

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, encerrou no sábado (20/12) a segunda edição do Campeonato Jauense de Basquete – Novo Basquete Jaú (NBJ). Foram dois grandes jogos no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello para definir a colocação dos semifinalistas. Na disputa pelo terceiro lugar o time Nós Por Nós/Pederneiras venceu o The Warriors/Igaraçu por 80 a 51 e ficou com o troféu, entregue pelo secretário Hamilton Chaves. Depois, o BKP Basketball decidiu o título com o Esportiva Academia e levou a melhor, vencendo por 88 a 65. Campeões e vices receberam troféus e medalhas da equipe da Secretaria de Esporte.

 

Com a vitória, o BKP chega ao segundo título do Novo Basquete Jaú. Em 2013, o BKP também foi campeão ao vencer na final o mesmo Esportiva, que conquista mais um vice. Durante toda a a partida o BKP esteve à frente no placar e fez jus à conquista. No último quarto o Esportiva perdia por 22 pontos, mas conseguiu reduzir a desvantagem para 14. No entanto, não conseguiu ir além disso. Por fim, o BKP chegou ao título. Criado com jogadores do Jardim Pedro Ometto, o BKT teve alguns reforços neste ano, incluindo o ala Serginho, que era o grande nome do Basquete Jaú quando a cidade disputou a elite do basquete paulista.

 

Após o jogo, o secretário de Esportes, Hamilton Chaves, entregou os troféus aos destaques do campeonato – Revelação, para Rodrigo Fernando de Oliveira (Vila Netinho); Cestinha, para Luiz Fernando Braga (Esportiva). Também foram entregues aos capitães de cada time, Polônio (BKP) e Fernando (Esportiva).

O secretário disse que o campeonato correspondeu às expectativas e que teve grandes jogos. A inclusão de alguns times da região valorizou o NBJ, que deve ganhar mais apoio em 2015, com tendência de ser um campeonato mais longo. Na região, apenas a cidade de Araraquara possui campeonato municipal de basquete.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER