INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Terça-Feira - 25/04/2017

..........................

Jogo de exibição garante apoio a tenista de Jaú que figura no ranking da ATP

 

 

Os tenistas jauenses Neto Longhi (18 anos, profissional Nº 1.665 da ATP) e Felipe Gigliotti (20 anos, ex-número 1 do Brasil dos 16 anos), ambos representantes da equipe da Prefeitura de Jahu, fizeram no domingo (21/12) um jogo de exibição. O bate-bola no Tênis Clube de Jaú foi para comemora e agradecer o patrocínio oferecido ao tenista Neto Longhi pela empresa Angel´s Diver e por alguns tenistas do clube.

 

Na ocasião, o proprietário e tenista Tarcísio Giaconi Jr. entregou para Neto Longhi um cheque alusivo no valor de R$ 1.200,00, valor este que será repassado mensalmente para ajudá-lo a participar dos torneios profissionais em 2015.

Agradecemos imensamente todos os tenistas do clube, principalmente aqueles que estão podendo colaborar, à empresa Angel’s Diver e ao Tênis Clube de Jaú que acolheu o nosso pedido”, disse Peninha Azevedo, professor de tênis e parceiro da Prefetura de Jahu no Projeto Bate Rebate, que atende mais de 50 crianças carentes no Tênis Clube.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER