INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Terça-Feira - 26/09/2017

..........................

Prefeitura premia campeões do Futsal Sub-17 e da Terceira Divisão do Campeonato Jauense

 

A temporada de futebol de salão chegou ao fim na noite de segunda-feira no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Em noite de gala, com bom público, dois grandes jogos foram realizados com bastante disciplina. Com as duas decisões fechou-se o ciclo da modalidade em 2014 com chave de ouro. A Prefeitura de Jahu premiou os campeões e vices em duas categorias do Campeonato Jauense de Futsal. O Copacabana B&F Cred foi campeão na categoria de base e o time Academia Corpus conquistou o título na Terceira Divisão.

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, agradece o apoio e a participação de todos nos campeonatos das categorias de base e da terceira divisão de futsal. Em ambas foram 90 times, com cerca de 1.500 pessoas envolvidas.

 VEJA MAIS FOTOS

Na categoria sub-17, o campeão foi o Copacabana B&F Cred, que derrotou o Copacabana/Álvaro Fraga por 3 a 2.  Os  gols foram anotados por Danilo Toschi (CAF) aos 8 e aos 10 do primeiro tempo, e por Douglas (CB&F) aos 4 e 17 e Luis Paulo (CB&F) aos 19 do segundo tempo. O artilheiro foi  Danilo Toschi, do Copacabana/Álvaro Fraga, com 11 gols. Defesa menos vazada: XV de Jaú, com sete gols ( média de 1,4 gols).

Copacabana/B&F CRED: Lucas Rogério, Douglas, Lucas Felix, Luis Paulo, Patrick, Renan e Wellington e o vice-artilheiro Agner Matheus não jogou. Técnico: Coutinho.

Copacabana/Álvaro Fraga: Paulo Sanlley, Bruno, Cleber, Danilo Toschi, Deivisom, Fidel, João, Kennedy,

Peterson. Técnico: Manoel.

 VEJA MAIS FOTOS

Na disputa da Terceira Divisão, o time Academia Corpus derrotou o VQQ/Alutemper por 6 a 1, com gols de Franciscono primeiro tempo para o Corpus e, os demais na segunda etapa: José Eduardo (2), Thiago (2) e Francisco. O gol do VQQ foi de Jeferson. O artilheiro foi o atleta Michel, do Copacabana/Alvaro Fraga, com 22 gols. A defesa menos vazada foi da equipe Box São Vicente: Piriquito, com 19 gols ( média de 1,58 por jogo).

Academia Corpus: Claudemir, Everton, Francisco, Harrison, José Eduardo; Lucas, Marcos Paulo, Robson, Thiago José, Thiago Serra Wallafen. Técnico: Valdecir Milanesi (Val); Massagista: Lucas; Preparador físico: Fernando de Toledo.

VQQ/Alutemper: Giovanni, Anderson, Claudinei, Gian, Jefferson, Marcelo, Matheus, Rafael Lanza, Rafael Tiago e Renato. Técnico: Marcelo (Chelo)

Arbitragem : Edenilson Almeida e José Luiz Almeida

Anotador : Racem Paloma

Cronometrista : Ketlen Leticia

Auxiliar : Eloah 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER