INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Sábado - 27/05/2017

..........................

Prefeitura apresenta Orquestra de Câmara na noite de terça-feira

Sob a regência do maestro Gabriel Dias Garcia, a Orquestra de Câmara de Santana do Parnaíba apresenta concerto com entrada livre

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, programou para esta terça-feira (21/10) a apresentação da Orquestra de Câmara de Santana do Parnaíba. O concerto, com entrada franca, será realizado às 20h30 no Teatro Municipal Elza Muneratto.

A apresentação é em parceria com o PROAC, do governo do Estado, sob a regência do maestro Gabriel Dias Garcia. A orquestra é composta por 15 músicos, entre violinos, violas, violoncelos e contrabaixos. O objetivo do grupo é levar boa música à população e também executar obras pouco difundidas dos séculos 20 e 21. No repertório, são apresentadas composições de Alberto Nepomuceno, Samuel Barber, Gustav Holst e Antoinette Kirkwood.

“Convidamos toda a população para que venha e acompanhe nesta terça-feira, no teatro, a grandiosa apresentação da Orquestra de Câmara, que é formada e mantida pela Prefeitura de Santana do Parnaíba”, comenta o gerente de Projetos da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Jeferson Miranda. Ele diz que o objetivo é “levar a boa música a toda a população jauense”.

O mês de outubro marca uma série de apresentações, começando no dia 14 com o concerto da
Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo. No último sábado a orquestra tocou na Igreja de Santa de Parnaíba. Depois de Jaú, a agenda prevê ainda consertos em Itapevi (25/10) e Araraquara (31/10).

A Orquestra de Câmara de Santana do Parnaíba é ligada ao Instituto de Artes de Santana de Parnaíba (IASAP), conta com apoio cultural da Prefeitura e do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (PROAC).  A Orquestra é composta por violinos, violas, violoncelos e contrabaixo. Os integrantes da orquestra são músicos jovens que estão em final de formação ou recém-formados. Todos são de alto nível técnico e profissional.

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER