INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Quarta-Feira - 23/08/2017

..........................

Festival Viva Vôlei movimenta cerca de 100 alunos de Jaú e Ribeirão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, recebeu no sábado (20/09) a delegação de Ribeirão Preto para o Festival Viva Vôlei. O torneio de confraternização envolveu os alunos atendidos pelo projeto em Jaú na Escola Antonio Waldomiro de Oliveira e consistiu em jogos entre os polos das duas cidades. Cerca de  100 crianças participaram do evento, realizando jogos de minivôlei com três sets.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Banco do Brasil, parceiros no projeto, enviaram toda a premiação (medalhas e froféus) e brindes para a garotada. A Prefeitura forneceu lanches, frutas, sucos a todos os participantes, além dos funcionários ajudaram na organização do evento. O jogo de volta, em Ribeirão Preto, está previsto para o dia 22 de novembro.

O Viva Vôlei de Jaú conta com  crianças de 7 a 13 anos do Projeto Cores da Vida, que atende no Jardim Maria Luiza 4. De Ribeirão Preto vieram os alunos do Viva Vôlei Obreiros do Bem. A garotada de Jaú é comandanda pelas professoras Joana e Gláucia – o Cores da Vida tem a coordenação de Silvia Turini. Coordenador das escolinhas, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, agradece a diretora Maria Helenince e funcionários da Escola Antonio Waldomiro de Oliveira, além dos estagiários e de todos os envolvidos com o projeto. A coordenadora do Viva Vôlei-SP que esteve em Jaú foi Cristina Cardoso.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER