INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Quarta-Feira - 22/11/2017

..........................

Karatê masculino e feminino ficam em 3º lugar nos Regionais

 Equipes garantem novos troféus à delegação da Prefeitura de Jahu, está na semifinal do futebol masculino e disputa terceiro lugar com os mesatenistas

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultua, Esporte e Turismo, conquistou mais dois troféus nos Jogos Regionais de Lins. As premiações foram conquistadas pelo karatê, que ficou na terceira colocação na classificação geral do masculino e do feminino. As equipes comandadas pelo técnico Carlos Oliveira  garantiram mais medalhas para Jaú e estão automaticamente classificadas para os Jogos Abertos no segundo semestre.

Na classificação geral dos Jogos, Jaú permanece com 99 pontos, dividindo a quarta colocação com Botucatu. Piracicaba foi a 229 pontos, seguida por Bauru (132) e São Carlos (130). Os Regionais terminam neste sábado (28/06).

 

Xadrez - Quem faz bonito também é o xadrez jauense, cujas equipes masculina e feminina são comandadas pelo técnico Douglas Pacheco. Jaú ocupa a terceira colocação e segue na disputa com chance de garantir mais troféus à cidade. O nível da modalidade nos está altíssimo, segundo o treinador, por isso a campanha jauense é considerada excelente. Jaú está atrás de Piracicaba (1º) e de Bauru (2º).

As equipes de Piracicaba e Bauru estão jogando com atletas renomados, como o Grande Mestre Henrique da Costa Mecking, o conhecido internacionalmente Mequinho, hoje segundo no ranking do Brasil; Neuris Delgado, primeiro jogador do Paraguai; e Everaldo Matsuura, atual 12º do Brasil.

Os destaques de Jaú no xadrez são Carlos Eduardo, que empatou com o Mestre Fide Gauche, e Marcelo da Costa, que fez uma partida eletrizante contra Mequinho, perdendo somente no detalhe.

Além de todo sucesso da equipe jauense, alunos bem jovens de Jaú já estão disputando os Jogos Regionais por equipes de Dois Córregos (Breno, Matheus, Pedro Henrique e Thiago, da Escola Álvaro Fraga) e Igaraçu do Tiete (Veronica, Luciana e Ketllyn).

Futebol – O XV de Jaú, que representa Jaú nos Jogos Regionais, venceu Botucatu por 5 x 3 nos pênaltis, após empate sem gols tempo normal e está classificado para a semifinal de hoje, contra Bauru (14h) – a outra semi terá Lins e Piracicaba. O time se portou bem durante o jogo, que foi muito truncado levado para as penalidades. Jaú perdeu a segunda cobrança, mas no final com os erros dos botucatuenses venceu e vai com moral para  a semifinal

Tênis de mesa – No tênis de mesa, Jaú disputa o terceiro lugar contra Santa Bárbara Doeste tanto no masculino como no feminino nesta sexta-feira. Na semifinal, na quinta-feira, o feminino perdeu para Piracicaba por 3 a 0 e o masculino perdeu para Bauru por 3 a 1.

Resultados de quinta-feira, 26/06

Futebol masculino – Jaú 5 x 3 Botucatu (semifinal)

Xadrez feminino – Jaú 6,5 x 0,5 Bauru

Xadrez masculino – Jaú 7 x 0 Botucatu

Tênis de mesa feminino – Jaú 0 x 3 Piracicaba

Tênis de mesa masculino – Jaú 1 x 3 Bauru/Capivari

Programação de sexta-feira (27/06)

9h - Xadrez feminino – Jaú x Botucatu

9h – Handebol feminino – Jaú x Piracicaba

9h – Xadrez masculino – Jaú x Bauru

14h – Futebol masculino – Jaú x Bauru (semifinal)

16h – Tênis de mesa feminino – Jaú x Santa Bárbara (vale bronze)

16h – Tênis de mesa masculino – Jaú x Santa Bárbara (bale bronze)

E ainda: Judô

 

V EJA FOTOS DE JAÚ NOS JOGOS REGIONAIS - PARTE 2

VEJA FOTOS DE JAÚ NOS JOGOS REGIONAIS - PARTE 1

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER