Jaú, Sexta-Feira - 22/09/2017

..........................

Sebrae Móvel atende no saguão da Prefeitura de Jahu até dia 17

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE-SP em Bauru, disponibiliza no saguão do Paço Municipal os serviços do Sebrae Móvel. A unidade avançada do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas atende das 10h às 16h desde esta segunda-feira (14/04) até a próxima quinta-feira (17/04). Todos os atendimentos são gratuitos.

“Os microempresários e microempreendedores que tiverem dúvida sobre qualquer questão de administração, planejamento, finanças, regularização ou como se formalizar pode procurar o Sebrae Móvel no saguão da Prefeitura para receber as orientações”, avisa o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, Jorge Luiz Alcalde.

O secretário ressalta que o atendimento é gratuito e é importante para auxiliar o empresário a melhorar a administração de sua empresa. “Quem está pensando em abrir uma empresa ou aquele profissional liberal que está pensando em se formalizar encontram no Sebrae Móvel toda a orientação para que isso seja efetivado.”

A unidade móvel conta com agentes do Sebrae-SP para orientar os empreendedores sobre temas como planejamento empresarial, questões financeiras, métodos para o melhoramento do fluxo de caixa, formas de divulgação da empresa e procedimentos para a formalização. No escritório itinerante também estão disponíveis a agenda de cursos, palestras e consultorias da entidade.

 

Sebrae Móvel

 Inovação no atendimento presencial: individual e coletivo.

O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de determinados municípios uma parte da estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais.

 É um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

O atendimento do Sebrae Móvel é feito exclusivamente por funcionários do Sebrae-SP e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos ERs para os municípios, priorizando as cidades onde o Sebrae-SP não possui uma estrutura física.

Objetivos

 - ampliar a forma de atendimento do Sebrae SP;

 - favorecer empresários de localidades com potencial de MPEs;

 - facilitar o acesso aos empresários e empreendedores;

 - proporcionar um inovador canal de atendimento aos ERs.

Público-alvo

 - empresários de MPEs;

 - interessados em montar seu próprio negócio;

 - empreendedores do futuro;

Fonte: www.sebraesp.com.br

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER