INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Quarta-Feira - 13/12/2017

..........................

Futsal de Jaú inicia disputa da Supercopa Record em Torre de Pedra

Depois de conquistar o inédito título da Copa Record de Futsal, o time  XV Futsal/Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Jaú inicia nesta terça-feira (19/11) nova disputa. A equipe vai à cidade Torre de Pedra para disputar a semifinal da Supercopa Record, competição que reúne os dois melhores times das regionais de Bauru e de Sorocaba da emissora.

Jaú jogará às 21h contra Torre de Pedra, que ficou vice-campeã na regional dela. Antes, às 20h15, Avaré, que ficou em segundo lugar na região de Bauru e perdeu para Jaú na final, vai enfrentar Capão Bonito. Os vencedores vão decidir o título e duas partidas, dias 26/11 e 3/12.

Na decisão da Copa Record de Futsal, dia 14, no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello, Jaú venceu Avaré por 3 a 0 – antes, no jogo de ida, fez 1 a 0 no adversário. Após o jogo,  a organização e a equipe da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo fez a premiação com troféus e medalhas.

VEJA MAIS FOTOS DA DECISÃO

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER