INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Segunda-Feira - 23/10/2017

..........................

Fonte luminosa, cartão postal de Jaú, é recuperada com R$ 2 mil

A Prefeitura de Jahu, por meio de um trabalho conjunto entre Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Mobilidade Urbana, restaurou um dos principais cartões postais da cidade com pouco investimento. Foram 15 dias de trabalho para dar uma nova aparência à Fonte Luminosa da Avenida Ana Claudina, que estava sem funcionar há quase nove anos.

“Historicamente a fonte sempre foi um ponto que atrai as pessoas. E sempre chamou muita atenção das pessoas que vinham visitar a cidade. Há quase nove anos a fonte não funcionava de noite. Inclusive estava com o jardim abandonado. A parte hidráulica e a iluminação também apresentavam problemas. A bomba não funcionava”, aponta o prefeito Rafael Agostini

“Fizemos um trabalho de recuperação desse cartão postal da cidade de Jaú. Fizemos troca das bombas, dos equipamentos danificados, fizemos a remodelação dos jardins e modernização da parte elétrica que há muitos anos estava desativada. O resultado foi muito interessante. A fonte está funcionando todas as noites. Todo mundo que chega à cidade vê”, comemora o prefeito.

De acordo com o prefeito, a recuperação da fonte luminosa custou apenas R$ 2 mil para os cofres públicos. “Não foi necessário um grande investimento. Isso demonstra que não precisa gastar quantia significativa de dinheiro público para fazer as coisas positivas. Se tiver criatividade e seriedade no trabalho e tiver pessoas que saibam o que estão fazendo, você consegue ter bons resultados gastando pouco.”

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER