INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Terça-Feira - 30/05/2017

..........................

Prefeitura reformula fisioterapia no São Judas

A Prefeitura Municipal de Jahu reformulou este ano o serviço de fisioterapia municipal, serviço oferecido gratuitamente a toda população por meio da Secretaria da Saúde.

Segundo o prefeito Rafael Agostini, o espaço no antigo prédio do Hospital São Judas Tadeu foi revitalizado. “Centralizamos todo esse atendimento em uma ala especial, com o objetivo de garantir o acompanhamento personalizado dos pacientes. Com esse trabalho, conseguimos garantir que os fisioterapeutas acompanhem mais de perto os pacientes. Anteriormente havia no local uma grande divisão com biombos. Isso dificultava um pouco o trabalho desses profissionais. Agora com essa centralização conseguimos garantir que o fisioterapeuta dê mais atenção aos pacientes, tendo uma visão mais geral e personalizada de todas as questões. Também adequamos o local para garantir uma maior privacidade aos usuários do serviço. Essa reformulação foi bastante aprovada pelos profissionais que estão fazendo esse tipo de serviço ali. Atualmente a Prefeitura conta com cinco fisioterapeutas que, além do serviço no antigo hospital, também prestam atendimento domiciliar nos casos em que o paciente não pode se mover. Em média, mensalmente, atendemos mais de mil pessoas na fisioterapia do Município. São cerca de 50 sessões de fisioterapia por dia, sendo que cada paciente tem, em média, 10 sessões em cada tratamento. Atendimento gratuito. É um trabalho que estamos fazendo para melhorar a qualidade da fisioterapia da cidade e, com criatividade, com boa gestão, conseguimos atender melhor as condições de trabalho dos profissionais e também personalizamos o serviço oferecido à população. O trabalho reformulado da fisioterapia inclui tratamentos de eletroterapia, aplicação de antiinflamatórios, ultrassom, infravermelho, turbilhão de massageamento e outros equipamentos que são necessários para a prática dos exercícios da reabilitação das pessoas”, afirma o prefeito.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER