INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Segunda-Feira - 24/07/2017

..........................

Prefeitura finaliza Novo Basquete Jaú com título para BKP Pedro Ometto

BKP

 

Campeonato municipal contou com oito times e chegou ao fim com jogo equilibrado e premiação aos destaques

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo finalizou o primeiro campeonato do Novo Basquete Jaú (NBJ). Os jogos decisivos foram realizados no sábado (17) com o time BKP Pedro Ometto conquistando o título. Oito equipes disputaram a competição municipal desde meados de maio.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves, acompanhou as partidas finais e avaliou de forma positiva a competição. Segundo ele, foi uma solicitação do pessoal de basquete e a Prefeitura encampou a ideia, dentro do projeto de governo do prefeito Rafael Agostini de diversificar o investimento no maior número de modalidades.

Hamilton Chaves avisou que uma nova edição será realizada em breve, atendendo a pedidos. O supervisor Márcio Martins, da Secretaria de Esporte, informou que a segunda edição do campeonato será realizada até o início de 2014. “Foi aprovado por todos os participantes”, destacou.

No último sábado, na disputa do terceiro lugar, o time Prótons derrotou o Barraçu por 69 a 57. Em seguida, o BKP Pedro Ometto venceu a Academia Esportiva-A por 74 a 68, num jogo em que os dois times chegaram a liderar o marcador e que foi definido no minuto final.

O secretário Hamilton Chaves e sua equipe de trabalho fizeram a premiação dos três primeiros colocados. Também foram premiados o jogador revelação (José Augusto de Souza, da Vila Netinho) e o cestinha do campeonato (Diógenes da Silva Oliveira Neto, do BKP). Diógenes fez 144 pontos, contra 132 do segundo colocado, o jogador Guilherme Guaraná, do Prótons.

Basquete de rua – A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo programou para o dia 31 de agosto um torneio de basquete de rua (streetball) na Praça Centenário. A competição fará parte da programação cultural a ser realizada no local no encerramento das comemorações pelos 160 anos de Jaú. As inscrições serão abertas nos próximos dias. Informações: (14) 3602-4772.

 

Campeão – BKP Pedro Ometto

Vice – Academia Esportiva-A

3º lugar – Prótons

4º lugar – Barraçu

Cestinha: Diógenes Neto (BKP), com 144 pontos

2º cestinha: Guilherme Guaraná (Prótons), com 132 pontos

Jogador revelação: José Augusto de Souza (Vila Netinho)

 

Academia Esportiva-A

 

Prótons

Diógenes e o secretário Hamilton

José Augusto e secretário Hamilton

Barraçu (de amarelo) no jogo contra o Prótons válido pelo terceiro lugar no NBJ

 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER