INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Sábado - 16/12/2017

..........................

Prefeitura conclui construção das primeiras 40 casas do “Jaú Ó”

 

A Prefeitura Municipal de Jahu concluiu nos últimos meses a construção das primeiras 40 casas do "Jaú Ó", que estavam com as obras atrasadas desde 2007 por diversos problemas.

“Nosso governo tem trabalhado muito desde o começo desse ano para solucionar todas as pendências relativas às construções e também problemas jurídicos e burocráticos, como falhas nas documentações, que vinham desde 2007. Esses atrasos fizeram com que as pessoas esperassem por muito tempo para receberem as casas do Jardim Orlando Ometto II, as casas do “Jaú Ó”. Nos últimos meses, concluímos a construção das primeiras 40 casas desse conjunto habitacional com recursos próprios resultantes das economias desse ano, que serão entregues no segundo semestre. A Prefeitura Municipal de Jahu vai quitar a contrapartida e concluir as outras 90 casas desse conjunto habitacional, pois, como a obra estava em construção desde 2006 e passou por várias paralisações, troca de empreiteiras e abandono, a situação acabou fazendo com que o dinheiro repassado pelo Estado não fosse suficiente para concluir a obra, pois o valor repassado pelo Estado acabou se esgotando depois de tantos atrasos. A Prefeitura Municipal, graças à boa gestão financeira dos recursos esse ano, vai quitar a contrapartida dessas casas e com recursos próprios, vai terminar as outras 90 casas. Nosso objetivo é regularizar essa situação e poder entregar moradia digna para todas essas pessoas que estão esperando há seis anos para receberem suas casas”, salienta o prefeito Rafael Agostini.

Além disso, foram finalizadas as obras de infraestrutura no bairro e a instalação das calçadas ecológicas em todas as residências.

As casas do conjunto habitacional “Jaú Ó” contém dois quartos, sala, cozinha e banheiro, ambos com piso e azulejo. As construções tem 48 metros quadrados.

“Os mutuários podem ficar tranquilos, pois é prioridade do nosso governo concluir essas casas e entregá-las ainda no segundo semestre desse ano”, reforça o prefeito.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER