Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo lança campanha “Cultura: Bom para todos”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo,
lançou a campanha “Cultura: Bom para todos”, que tem como propósito mostrar a importância da Cultura em várias esferas: social, humana e econômica.

Artistas, produtores e técnicos nos mais variados segmentos se reuniram para falar sobre a importância da Cultura para toda a sociedade. “É importante ressaltar que todos participaram de maneira voluntária, inclusive o cantor e compositor Nando Reis, que recentemente recebeu o título de cidadão jauense e encontra-se engajado nas questões sociais e culturais de nossa cidade. Essa manifestação mostra que Jahu possui uma classe artística engajada, e que os profissionais da cultura estão unidos para amenizar os danos decorrentes da pandemia. O setor foi o primeiro a parar, e provavelmente será o último a retomar suas atividades. Estamos aguardando ansiosos pela regulamentação federal da Lei Aldir Blanc, que irá amenizar os danos causados pela paralização do setor cultural por conta da pandemia do COVID-19”.

A Secretaria de Cultura e Turismo realiza no próximo dia 11 de agosto (terça-feira), às 20h uma Conferência Municipal de Cultura para tratar da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, para eleger os novos membros Conselho de Cultura e também tratar de outros assuntos pertinentes a classe trabalhadora desse setor.

Mais informações por meio do telefone (14) 3602-4777. O horário de atendimento ao público da Secretaria de Cultura e Turismo, mediante a necessidade de isolamento social, é das 8h às 12h, de segunda a sexta feira.