8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Dia das Mães: Cemitérios fechados devido ao COVID-19

 

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Mobilidade Urbana e Sub Prefeitura, informa que neste domingo (10/05), data em que se comemora o “Dia das Mães” os Cemitérios Municipais “Ana Rosa de Paula” e “João do Rego”, do Distrito de Potunduva, estarão fechados para visitação ao público devido à pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19). A medida atende recomendação do Ministério Saúde e do Governo do Estado com objetivo de evitar aglomeração de pessoas como forma de prevenir a proliferação da doença.

O Dia das Mães, junto com o Dia de Finados, é a data que concentra maior quantidade de visitantes para homenagens aos entes queridos.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana e vice-prefeito do Município, Sigefredo Griso, “infelizmente estamos vivenciando um momento que nunca passamos no Brasil e no mundo. Nossa orientação é que as homenagens aos entes queridos e a visitação aos Cemitérios ocorram no decorrer da semana, dias em que esses locais estarão abertos. Sabemos que essa data é muito importante para os comerciantes e ambulantes que aproveitam esse dia para vender seus produtos. Façam sua visita e adquiram produtos do comércio local. Dia das Mães é todos os dias. Precisamos cumprir o que determina o decreto”.

 

Serviço:

Cemitério Municipal “Ana Rosa de Paula”
Aberto de segunda à sábado das 6h às 18h - Entrada e saída pelo portão do Velório Municipal

Cemitério Municipal “João do Rego” (Distrito de Potunduva)
Aberto de segunda à sábado das 7h às 17h

Tags

COMPARTILHAR